sábado, 26 de maio de 2012

... os pinguins

Depois de meses fechados, os clubes de Madrid reabriram neste sábado para comemorar a chegada do verão. Por ser um dia festivo, a entrada nas piscinas era gratuita.

Tudo muito bonito, mas o impressionante mesmo era a temperatura da água... glacial! Não conseguimos molhar nem o dedo do pé e ficamos de queixo caído com os espanhóis que mergulhavam e tomavam duchas ge-la-das. Acho que eles são primos de primeiro grau dos pinguins...



Outra atração são as mulheres de top-less! Deitadas na grama para um bronzeado ou desfilando pelo clube, muitas abrem mão do sutiã sem pudor.
E atenção, garotos! Não se aninem pensando que apenas as bonitonas se dão a esse luxo não! No time do top-less tem de tudo, de siliconada boazuda à pelanca pura...


O movimento nos clubes foi tão grande que se transformou em pauta para os jornais espanhóis. E nós, de férias curtindo um solzinho, ficamos só vendo de longe a movimentação dos colegas repórteres da TVE. Como diz o Paulo piloto: "quem mandou não estudar, né?".




5 comentários:

  1. Nem precisa ser "Paulo Piloto" pra chegar à essa conclusão! Meu caríssimo amigo Willian do bar, sempre diz: "Minha mãe me disse "caneta"e eu entendi "marreta". Não estudei e por isso tenho que aguentar esse bando de .......! rsrrs
    Aí, sobram adjetivos, pois ele é muito delicado!rsrsr..

    ResponderExcluir
  2. Não foram as fotos de boazudas ou pelancudas que me chamaram a atenção. As fotos do Renato têm o poder de assanhar os meus melhores sentimentos: Através das imagens refletidas nas lentes de seus óculos, eu consigo ver amor, felicidade,plenitude e a perfeiçao do seu narizinho! rsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. É! Parece que a saudade começou a apertar!

    ResponderExcluir
  4. Gente...tá igual a praia de Miami, cheias de siliconadas e pelancudas com seus peitões de fora!!hahahaha...Saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Estou viajando com vocês através do blog. Saudades de Toledo. Seu texto sobre seu avô foi emocionante. É lindo seu amor por seus avós. Parabéns. Vocês são pessoas especiais.
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir