sexta-feira, 11 de outubro de 2013

... o Patacho

Na lista das praias mais bonitas do Brasil (agraciada com o título de 5 estrelas do Guia Quatro Rodas), o Patacho realmente é maravilhoso. A Praia do Patacho, na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, acaba de se tornar nosso sonho de consumo, ou melhor, de moradia! É isso mesmo: não seria nada mau passar alguns meses ou anos por ali!






Sem nenhum quiosque na orla, Patacho obriga os raros visitantes a apelarem para a "farofa" se quiserem passar o dia na praia. Nós exageramos!!! Rsrs... Rolou até linguiça calabresa e salada de batatas com mostarda. Farofeiros profissionais! Rsrsrs...


3 comentários:

  1. Nossa mesa expandindo horizontes rs
    Que delicia de lugar!! Se vocês resolverem mudar quero passar uns meses ai também!rs O problema ( ou solução) é que quase todo lugar vocês querem morar ne!!=)

    ResponderExcluir
  2. Bom, alcançamos a cifra do milésimo lugar eleito o mais bonito e "morável" do mundo! Tenho uma pequena dúvida: não sei se vou pro Nepal, pra Indonésia, pra Tailândia,Indonésia, pro interior da China, pra Alagoas, Ceará, Piauí, Maranhão. Acho que até o ano que vem eu decido!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii!! Que vontade de ir para uma praia bonita, Gloriaaaa!!! Tah dando agua na boca aqui em Houston !

    Bjos da Ingrid!

    ResponderExcluir