quarta-feira, 24 de junho de 2015

A Casa Nômade

Depois de percorrer 59 países, dos cinco continentes, nossas andanças pelo mundo ganharam um aliado: um motorhome.
Você é nosso convidado para embarcar nas viagens da Casa Nômade.



5 comentários:

  1. Boa viagem ao casal, atualizem as viagens se possível, daqui para frente acompanharei o trabalho e passeio de vocês como se eu estivesse escondido no motohome de vocês e a toda hora que vocês parassem eu estivesse desfrutando desta emocionante experiência.

    ResponderExcluir
  2. Nao encontrei no blog lugar para me inscrever para poder segui-los, favor me add para receber emails das novas postagens: tina.kisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver vcs no Programa Encontro. Estou aqui babando de inveja (inveja branca, tá? <3 ), pois esse é tbem meu grande sonho. Desejo uma ótima viagem com uma grande aventura. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico!
    Desejamos a vocês uma viagem incrível!!!
    Abraços,
    Mariana e Romulo (doisnabike)

    ResponderExcluir
  5. Ao casal desejo sempre caminhos iluminados e nos traga a verdade que Gloria divinamente nos narra na Índia, eu sabia deste pais nojento e colorido em ricos contrastes de riqueza e pobreza ao extremo!!! Aqui comecei a minha aventura na aventura de vocês!!! Também daria tudo para fazer estas viagens gloriosas!!! E um sonho muito parecido com a realidade que vocês concluirão e iram retornar em novembro!! Desejo toda sorte do mundo e vou saboreando os texto e as fotos da gloriosa aventura!!!

    ResponderExcluir