terça-feira, 27 de agosto de 2013

... o aniversário

Palmas para o meu aniversário!!! Rsrsrs... Péssimo trocadilho, né? Rsrsrs...
Comemorei a chegada dos meus 32 anos na capital do Tocantins, na maior folga. Com o corpo ainda dolorido da Expedição Jalapão, eu só quis curtir os mimos da civilização...
... Como um Milk-shake de Ovomaltine do Bob’s


... Um telefone para falar com a família (Detalhe para a lindeza do orelhão em formato de capivara)


... E um jantar no melhor restaurante da cidade


O jantar merece um adendo, pois ele foi oferecido pelo nosso mais novo amigo, o Álvaro. Morador de Palmas há 13 anos, Álvaro é pai da nossa querida amiga Lúcia, que conhecemos, no ano passado, no Laos e se tornou uma grande companheira de viagem pelo Sudeste Asiático.
Depois dessa prazerosa noite, acabo de descobrir que a amizade pode ser o mais valioso bem que se transfere de geração a geração.

5 comentários:

  1. Oi, Glória

    PARABÉNS!!! Eu não sabia que hoje era seu aniversário! Você não pode imaginar como eu fiquei feliz de ver vocês juntos. Difícil explicar! Que bom que vocês encontraram meu pai, que bom que seu aniversário teve a merecida comemoração.

    Queria muito estar aí e compartilhar esse momento com vocês.

    Meu coração cheio de alegria (e saudades) mandam os melhores votos para você, viajante profissional que serve de inspiração.

    Beijos,

    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gloria, tudo de bom aproveitem o passeio.
    Rubens e Marilia

    ResponderExcluir
  3. Eiii Parabéns!!!
    Tudo de bom, felicidades, sucesso e como diria a Juliana da RedeMinas "paz e amor com muita energia positiva" haha

    ResponderExcluir
  4. Gogoia!
    Parabéns um pouco atrasada né,to um pouco sem tempo nesse fim de semestre!rs Mas aproveitem bastante ai, muita felicidades, força e muito amor pra vc e pro Renato!
    E o descanso, já acabou?!rs
    Muito bacana vocês terem encontrado o pai da Lúcia, ê mundo pequeno hein!
    beijao!

    ResponderExcluir
  5. Mais anjos! Sr. Álvaro, obrigada! Saber que a Minha Toméia comemorou a chegada dos seus 32 anos na sua companhia me deixou cheia de alegria e orgulho. Obrigada Lúcia!
    Sempre escrevo pra Glória, ouvindo música. Coincidentemente ou não está tocando agora uma do Ivan Lins: "O amor tem feito coisas, que até mesmo Deus duvida, já curou desenganados, já fechou tanta ferida.."

    ResponderExcluir