domingo, 22 de setembro de 2013

... o surf

Quando eu acho que já inventamos todas as modas possíveis, meu pai tem a "brilhante" ideia de alugar uma prancha de surf em Jericoacoara. Ele preferiu o equipamento Stand-up, em que se acompanha o balanço das ondas de pé sobre a prancha na companhia de um remo.
A inspiração para o surf foi essa cena:




Mas é claro que não fizemos bonito assim, né!
Depois de um festival de tombos e trapalhadas, meu pai finalmente conseguir surfar por alguns minutos.

Eu me estrumbiquei feio! Na primeira tentativa, a prancha virou e eu acertei o remo com a testa... Péssimo! O Renato foi quem menos se atrapalhou e mais curtiu a brincadeira. Valeu a experiência, mas não precisa repetir a dose! Rsrsrs...

3 comentários:

  1. Que espetáculo!!! Acho que o próximo programa de Jairo vai ser fumar maconha no Rock in Rio! Depois de se tatuar e virar surfista, não seria de se duvidar. hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh essa eu queria ver!!!! Vamos pro veleiroooo genteee....

    ResponderExcluir