domingo, 11 de janeiro de 2015

a Coca-Cola perdida

Mais que preparar o corpo para a aventura no Monte Roraima, eu tive que preparar o meu espírito para ficar sete dias sem Coca-Cola! Quase procurei um psicólogo, mas jurei que ia conseguir.

E olhem a bela surpresa que eu tive no caminho!!!!! No primeiro acampamento, havia uma barraca vendendo Coca-Cola geladinha. Descobri o tesouro à noite e pude contemplar as estrelas sem crises de abstinência.



Como cocólatra que sou, comprei uma latinha extra e a levei comigo no lugar mais seguro da mala para abrir quando chegássemos ao topo. E, para completar o brinde, eu estava munida de chocolate e um bom queijo Grana Padano.
Viva as gordices da vida!!!




Pensam que as surpresas acabaram? Este super casaco que me salvou no Monte Roraima é do Tunai. E, no bolso dele, eu encontrei duas moedas de chocolate turco. Lembranças da lua-de-mel do Tunai e da Lu... Comi tudo!


Ps. Postagem em homenagem ao querido sobrinho Henrique!

2 comentários:

  1. Niiihhh... as goticulas na coca gelada... depois da caminhada... deve ter provocado uma satisfação enorme!! haha
    A ideia de levar uma para o topo foi ótima!

    ResponderExcluir
  2. Além da Coca-Cola, encontrar um brinde no bolso de um casaco, ao invés de ter sido o fim, foi o início da picada! Bons fluidos!

    ResponderExcluir