terça-feira, 20 de novembro de 2012

... as cavernas hindus


Primeiro, nos impressionamos com estátuas budistas esculpidas em grutas na China. Agora, na Malásia, cedemos aos encantos de um templo hinduísta em uma caverna.
Batu Caves é uma das principais atrações de Kuala Lumpur e um dos maiores santuários hindus fora da Índia. A estátua do Senhor Murugan, divindade do povo hindu, é considerada a maior do mundo.










7 comentários:

  1. Ei queridões, que saudades! estou amando a parte asiática da viagem. Contem mais das comidas e do povo!

    Gló, que horríveis aquelas unhas chinesas! ái, lembrei das nossas sessões de manicure. hahahaha.

    E esses templos hindus, budistas, muçulmanos, que lindos!!!

    Muitos beijos, saudade sempre.

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nó, Toméia! Pra mim, todas as manifestações de crença e fé são emocionantes, desde as mais simples, às mais exuberantes. Lindo o lugar, mas faltaram duas coisinhas: Cadê você e o Renato nas fotos? Apesar da beleza do guri da segunda foto, iluminado pelas velas e pelo sorriso maroto, que credencia o comentário da Débora, de que o Renato é o cara, quando fotografa rostos, senti falta dos sorrisos de vocês. Ainda com essa carência, o lugar é grandioso!!

    ResponderExcluir
  3. Yoná, vc escreve tão bem! :) ...Já vi quem a Glória puxou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Linda Ingrid!
      Obrigada! Mas, ninguém escreve tão bem, se na frente da página, não está alguém que acredita em você. Foi assim que aprendi a amar você e os seus textos, desde o "Estado de Minas", até o seu contagiante e chiquerésimo blog.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ahhhhhhhhh....assim vc me deixa tímida, Yoná! Obrigada pelo carinho, viu? Mas vc escreve bem demaisssss. Adoro ler seus comentários e ver o tamanho da sua sensibilidade :)
      Beijão da Ingrid!

      Excluir
    2. Ahhhhhhhhh....assim vc me deixa tímida, Yoná! Obrigada pelo carinho, viu? Mas vc escreve bem demaisssss. Adoro ler seus comentários e ver o tamanho da sua sensibilidade :)
      Beijão da Ingrid!

      Excluir