segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

... o arroz do Gerson

O arroz do Gerson atende, na Tailândia, pelo nome de "sticky rice". Rsrsrs...
Essa coisa é tão grudenta que a panela de arroz poderia rolar barranco abaixo, em qualquer pescaria, sem cair um grão sequer no chão...



Gersão, me desculpe pela homenagem às avessas! Sei que cometo um pecado capital ao lembrar de um cozinheiro de mão cheia como você pelo único prato que deu errado, numa pescaria há mais de 20 anos! Rsrsrs...
Para me redimir, deixo aqui registrada a minha saudade dos seus deliciosos tira-gostos, como o pinto no ninho, a picanha recheada de mostarda e, claro, as pizzas caseiras... Huummm, deu água na boca!

4 comentários:

  1. tem frango caipira por essas bandas, Gogoia?

    O Gerson fez um este final de semana que faria vc pegar uma caroninha até aqui dar uma beliscada e voltar satisfeita.

    Jandui

    ResponderExcluir
  2. tem frango caipira por essas bandas, Gogoia?

    O Gerson fez um este final de semana que faria vc pegar uma caroninha até aqui dar uma beliscada e voltar satisfeita.

    Jandui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jando! Que saudade!
      Frango caipira??? Não me lembro mais nem do cocoricó!!!! Aqui eles preferem comer sapo, morcego, rato... O cardápio para essas bandas de cá não chega nem perto das iguarias do Gerson.
      Beijão.
      Gogóia

      Excluir
  3. Ai, ai, ai!! Perigoso o Gerson brigar! Um dos casos mais engraçados da turma é a panela de arroz, rolando barranco abaixo, sem cair um grão. Pescaria, cachaça, Gerson, rum e nós todos: combinação perfeita! A menina foi lembrar justo do arroz! É assim: ninguém vê meus olhos verdes, mas o meu joanete, não passa despercebido, que nem o frango caipira, né Jando?

    ResponderExcluir