terça-feira, 22 de janeiro de 2013

... a roupa nova


Momento futilidade: quebrei o pacto de não comprar NADA nesta viagem e me dei de presente algumas roupas novas na Tailândia.
Uma saia de elefantinhos, algumas batas, uma pantalona, uma calça, um cinto, três blusas, um lenço e uma pulseira...
Para quem estava há oito meses com as mesmíssimas roupas (já em estado de putrefação! rsrsrs...), estou me sentindo uma nova mulher!
E o melhor: toda essa "esbanjação" não me custou nem 100 dólares! Tudo aqui na Tailândia é quase de graça!!!

4 comentários:

  1. Oi Gogoia.Pela foto estou vendo que não foi só o Renato que emagreceu.Voce tambem dimimuiu bastante.Mas a boniteza aumentou.Ô vó coruja hein?

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!! Vc super merece esses momentos, amiga linda! A saia de elefantinhos é muito fofa e super confortável! Adorei suas compritchas! :)

    ResponderExcluir
  3. Huuummmm, Toméia, como você está linda!!!
    A saudade, agora, tá batendo mais doída!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a saia!Aquelas roupas pra sempre ter, pois tem vida e história. Saudade do tempo em que as roupas representavam a história da vida da pessoa e não somente a moda consumista. Eu tenho um pulôver bordado da década de 70 que minha mãe usou e conheceu meu pai com ele. É uma peça vintage, sempre que tem uma balada especial no inverno coloco ela.Revivo o passado e escrevo o presente. Acho que você deveria levar pelo menos um acessório de cada país que visita, por causa dessa "vida"que as coisas tem.Sacou! Viagem linda!

    ResponderExcluir