sábado, 12 de janeiro de 2013

... o dom

Mais uma amizade especial nesta viagem!
Conhecemos uma brasileira, a Lúcia, que tem um dom muito bonito: agregar as pessoas! Com um jeitinho meigo e simpático, ela é capaz de reunir gente de diferentes círculos de amizade, distintos países e variadas culturas... Admirável!

Nós a conhecemos dentro do avião, no voo do Vietnã para o Laos. A Lúcia nos ouviu falando português e se aproximou com um sorriso aberto. Começamos a conversar e pronto! Estamos sempre nos encontrando... No Laos, foram vários encontros para jantares, almoços, cafés da manhã e orações em templos de Luang Prabang. Ela nos apresentou amigos de Singapura e também do Brasil (inclusive uma moça de Itaúna, olhem a coincidência).

Agora, nos vimos novamente em Bangkok e fomos jantar com um casal de amigos dela aqui da Tailândia.

Lúcia, foi ótimo te conhecer e esperamos nos ver sempre... em algum canto do mundo!

1. Itaúna bombando!!!
    Deve ser muito bom encontrar um "conhecido" em terras distantes!

2. Gloria, estou feliz que encontrou com a Lucia novamente. Chegamos ontem de Istambul. Aproveita!!! Raquel

3. Olá, Lúcia! Eu sou a mãe da Glória e fiquei feliz em conhecer você. Tomara que vocês sempre se encontrem por aí e por aqui também.