terça-feira, 15 de janeiro de 2013

... os adjetivos

Acho que vou ser obrigada a comprar um novo dicionário para encontrar adjetivos para os templos budistas da Tailândia. Afinal de contas, maravilhoso, impressionante, fantástico, deslumbrante... é pouco para o que temos visto por aqui.
As ruínas dos templos de Ayutthaya, antiga capital do país, com o rosto de Buda entrelaçado às raízes de uma árvore, não me deixam mentir.






E, para completar, o pôr-do-sol é um espetáculo à parte...






Nós exploramos todas essas belezas num delicioso passeio de bicicleta por Ayutthaya.







3 comentários:

  1. NOSSAA! Lindo demais!
    Aqui, vc cortou seu cabelo por esses dias, não foi? Digo, aparou, pois ele está mais curtinho do que nas fotos tiradas no Camboja...
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. É, Toméia, você tem razão. Parece que os adjetivos deixam de fazer o efeito desejado, diante de tanta maravilha. Os templos são tão lindos, que parecem ter luz própria.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiieee, me desculpe a ausência por aqui, está tão corrido aqui no Brasil que não estou dando conta rsss!!! Mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui, e aliás quanta novidade, vou ter que ver com mais calma, pois quero ler tudo. Assim que eu chegar na China ficarei fiel aqui com vcs! um forte abraço dos amigos Cris e Gu

    ResponderExcluir