segunda-feira, 27 de agosto de 2012

... o aniversário

AMO fazer aniversário!!!
Tento buscar explicações para tamanha empolgação com uma data, mas não consigo uma resposta concreta. Portanto, vão aí algumas hipóteses:
Primeiro, a idade não me intimida. Pelo menos por enquanto!
Segundo, nesta data vivo sensações semelhantes à do Ano-Novo. Para mim, é hora de fazer um balanço geral, agradecer por tudo de bom que me aconteceu, fazer planos e pedidos, receber abraços e cumprimentos... Como não sou nada fã de Reveillon, elejo o meu aniversário como o meu Ano-Novo.
Mas chega de divagações! Vamos ao que interessa: as comemorações.
Festejei a chegada dos meus 31 anos na Cracóvia (Polônia), com muita alegria. A farra começou na noite anterior, quando fomos para um pub esperar a virada da meia-noite. Meu primeiro abraço de aniversário veio ao som de um legítimo rock polonês...



Durante o dia, fizemos uma visita rápida ao Castel Wawel...



Depois, almoçamos numa feirinha montada na praça principal da cidade. No cardápio, rolou uma salsicha deliciosa, com batata condimentada e muita mostarda...


À noite, saímos para jantar (presente do Tunai). No restaurante, teve comida típica polonesa, várias canecas de chopp para a alegria do Renato e até uma fatia de bolo de aniversário com direito a velinha e um “Happy Birthday” cantado pelos garçons...





Para encerrar as comemorações, fomos numa boate que encontramos por acaso na volta para o hotel. Fomos atraídos pelo som de um rock das antigas (da época da Discolândia no Tropical) e nos surpreendemos com uma animada festa de estudantes universitários que estão retornando agora à Cracóvia, depois do fim das férias de verão deles.

Obrigada pelo carinho de todos que se lembraram de mim neste dia!

8 comentários:

  1. Parabéns novamente! Tudo de bom, felicidades, sucesso, amor, saude e paz! Esqueci de algo?

    Grande abraço! =D
    Rubens Weil

    ResponderExcluir
  2. VIVA A TOMÉIA!!!!!!!!!!!!!!
    Do meu jeito e muito a meu modo, já fiz as comemorações do seu aniversário, Toméia! Pensei em você o dia todo, com as melhores energias, velinha acesa para o seu anjo da guarda não cochilar (e se ele o fizer, favor colocar outro de plantão!)
    Há exatos 31 anos, você me fez a mulher mais feliz do mundo e continua fazendo.
    Agora, dá liçença: eu frequento o Bar do Willian, rei do espetinho de Itaúna! Mas, esse "espetinho" da Cracóvia, foi humilhante! Nossa Senhora da Cracóvia! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. E essa vai pro Renato: Você está magro demais, menino!!!
    Com esse canecão de chopp na mão e o tal "espetinho", eu até me animei, mas acho que uns dias em São Sebastião do Campinho, ao lado do "Pote" (rsrsrsrs...) hão de trazer alguns quilinhos de volta.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. Viva a minha amiga-Branca!!!! Uhuhuhu!!!
    Glória, eu te amo, amiga!!
    Beijos e muitasssss felicidades!!!! :)

    Com carinho,
    Ingrid
    p.s: Te enviei um email!


    ResponderExcluir
  5. Parabens grande mulher! Lembrando que seu dia é o melhor de todos pra vc fazer os pedidos. Sao todos que te amam pensando em vc ao mesmo tempo. Uhullll ...capricha! Abraços, paula Gasparini.

    ResponderExcluir
  6. Viva, a Gogóia ta ficando mais velha, hehe, te desejo o melhor dessa vida, que todos seus sonhos bons se realizem, um beijo grande, romanelli.

    Amigão, tá tomando banho de sete ondas por a? nhauuuuu, saudade de vocês

    ResponderExcluir
  7. Uai, se é assim, então feliz ano novo. rs
    Beijinho
    Dedé

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir