segunda-feira, 13 de agosto de 2012

... o jantar

Terminamos no Cairo nossa expedição pelo Norte da África e Oriente Médio. Nos últimos 20 dias, percorremos Egito, Israel, Palestina e Jordânia para nos maravilharmos com paisagens surpreendentes, passarmos apertos inesquecíveis e mergulharmos num caldeirão cultural.
Fechamos essa jornada com um jantar no Pizza Hut (única opção na cidade), ao lado de um simpático casal da Malásia. Como o restaurante estava lotado por causa do fim do horário de jejum do Ramadan, compartilhamos uma mesa com Raihanah Suparman e Muhammad Hilmi Bin Husman, estudantes de medicina que vivem no Cairo e nos contaram um pouco das suas histórias de vida. Casados há um ano, a muçulmana Raihanah está grávida de três meses.




Um comentário:

  1. Ô, Toméia, sempre me emociono ao ver que nesse "caldeirão cultural" você e o Renato são sempre aquele pedacinho de batata, ou repolho que fazem parte da sopa. Desejo tudo de bom para o lindo casal e uma boa hora pra Raihanah e, que eles sejam felizes também nos estudos, pra que possa cuidar bem do "Muhammadezinho" que vem por aí.

    ResponderExcluir