segunda-feira, 20 de agosto de 2012

... o cabelo

Os ares de Paris, os ideiais da Revolução Francesa (principalmente a Liberdade) e a diversidade de estilos da cidade-luz inspiram mudanças e transformações. Eu comecei a minha libertação pelo ícone da vaidade e da feminilidade: os cabelos.
Cortei minhas madeixas o mais curto que tive coragem. Ainda me restam uma franjinha e algumas mechas maiores atrás da orelha. Mas acho que elas estão com os dias contados! Estou exercitando o desapego e pensando em surucar geral...

Vejam só os passos da transformação:

Antes...



Durante...




Depois...




A Lu tem grande parcela de culpa nessa mudança radical de visual. Ela me incentivou a criar coragem e foi super companheira ficando ao meu lado no salão durante o corte. Valeu, Lucinete!

10 comentários:

  1. Glóriaaa!!! Vc ficou linda ainda mais! Adorei a coragem e, principalmente, a quebra de paradigmas!
    Beijo em vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Minhas Ingríveis Preferidas!
    Vocês são o meu orgulho!
    "Devia ter complicado menos
    Trabalhado menos
    Ter visto o sol se pôr
    Devia ter me importado menos
    Com problemas pequenos
    Ter morrido de amor..."


    Beijo em vocês!

    ResponderExcluir
  3. A Lu, sempre companheira! Como uns e outros, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza! Lucinete! uh uh!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreei Gogoia!!ficou otimo!!pode continuar com essa coragem aqui no Brasil tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Cabelereiro cada um tem o seu, Gogoia corta o cabelo em Paris, Renato corta em pé comendo abacaxi no Fabinho (dependendo da safra é claro, as vezes é melancia), já o Mauro paga trezentos euros pra ficar aquela gracinha, e eu, prefiro cortar com a Lucinete mãos de tesoura que já tem experiência de sobra, ainda mais agora que fez um curso na França, que chique.

    Comersuã fazsuar?

    Gogoia, ficou bonita demais, não pode esquecer de passar o "Henê Maru" pra manter a beleza, um beijo pra todos, saudades...

    ResponderExcluir
  6. Prima !! voce ficou linda ... estamos sempre com voces !!! Mil beijos para voces dois !!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que inventaram a internet, só assim pra ter notícias suas....e muito boas por sinal!! o cabelo é só uma moldura.. o quadro sempre foi lindo.....Vou acompanhar suas aventuras daqui mas receba minha torcida e meu abraço!!

    ResponderExcluir
  8. oi Gogoia, tudo bem? Ficou lindo demais seu cabelo, queria ter essa coragem...
    E ai niver chegando né, qualquer lugar q vcs forem p comemorar será com certeza maravilhoso!
    Um gde abraço, saudades

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cabelo curto é para quem pode e não para quem quer. Acho que a mulher fica extremamente interessante, cara de inteligente, estilosa, mostra personalidade, ainda mais quando tem o rosto bonito, aí é o must!!

    ResponderExcluir