quarta-feira, 8 de agosto de 2012

... os resorts

Já sonhou em ter um resort só para você? Nadar em gigantescas piscinas sem nenhum hóspede para te perturbar? Não ter de disputar com ninguém a melhor cadeira na praia? Ter uma média de 30 garçons e funcionários sempre sorridentes à sua disposição? E, o melhor, pagando uma média R$ 100 de diária? Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas, pode arrumar as malas e vir voando para o Egito.
Cidades de praias maravilhosas, às margens do Mar Vermelho, têm uma estrutura cinco estrelas para o turismo. Só os turistas é que não aparecem... Além de ser baixa temporada, a tensa situação política do Egito espanta os visitantes. Eu e Renato estamos há cinco dias nesse paraíso com ares de ilha deserta. Começamos o passeio pela cidade de Dahab e, depois, seguimos para Sharm el-Sheik.
Vejam que “vidinha difícil”:







4 comentários:

  1. Huuummm!!! Que maravavilha de mar, de águas transparentes! Que maravilha de resort e, principalmente, que maravilha de vocês dois, felizes, sorridentes, bronzeados, se esbaldando em tantas delícias. Como você bem diz, Toméia: "não foi bem essa a vida que pedi a Deus, pois eu não tive a coragem de pedir TANTO!" Pois, que Ele abençôe, então.
    Beijos e muuuitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ei Gogoia e Renato, to encantada com tanta beleza, encantada com a coragem e a determinação de vocês! Quando a gente pensa que ja vimos fotos de lugares bonitos vocês nos surpreendem com outras mais bonitas ainda! Admiramos vocês demais e temos orgulho de falar: Sabe esses dois doidos aqui? Pois é são nossos amigos! Estamos morrendo de saudades!!! Bjos Adriana, Darlley e Beto.

    ResponderExcluir
  3. ahhh agora sim hein!
    rubens weil

    ResponderExcluir
  4. Essa foto sua na praia merece um poster. Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir