sexta-feira, 15 de março de 2013

... de volta ao começo

A última parada desta viagem aconteceu exatamente onde tudo começou: Madrid.


Ainda na companhia do meu pai e do Mauro, nos despedimos dessa aventura com chave de ouro.

9 comentários:

  1. Parabéns pela jornada,pela parceria,pela aventura. A vida é muito curta para estarmos sempre presos somente ao cotidiano casa,trabalho,comer,dormir. Há que se aventurar e contemplar esse MUNDO cheio de diferenças,mistérios,surpresas,feiuras e belezas. Essa experiência trás um tipo de iluminação rara. Abraços e foi muito legal acompanhar essa jornada aqui no blog de vocês. Ass: Fani

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo lindo e tudo ótimo. Agora esperem para ver minha volta ao mundo!!! Chegou a minha vez. Como meu mundo é Itaúna-MG, farei a volta em apenas um dia. E isso vai carecer de preparo, treino e planejamento. Isso mesmo. Volta em Itaúna em um único dia, a bordo da minha magrela. O negócio é sair aqui da avenida São João rumo à Várzea da Olaria. Pegar a estrada do Fundão e chegar aos Freitas. Atravessar o Morro Grande e subir a Matinha dos Arrudas. Descer até os Paulas e pedalar até os Carneiros. Atravessar a MG-431 passando pelo Campo Redondo com destino ao Brejo Alegre. Seguir pela Granja Gramado e entrar no final do bairro Itaunense. Rodar pela estrada dos Campos, Cachoeirinha e Marimbondo. Quebrar para os Batatas e chegar no córrego do Soldado. Tomar uma no Silvano e voltar pelo Sumidouro. Jove Soares de ponta a ponta e novamente Avenida São, onde tudo começou. Quero ver um companheiro pra jornada. Sei que um seguidor desse blog vai se habilitar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Permissão para juntar-me-avos-los-ei nessa jornada Tunai!
    E parabéns a vocês por todas as aventuras! haha Que começem a escolha de fotos!

    ResponderExcluir
  5. A vida é mesmo um ciclo.... dos mais belos e surpreeendentes. E a viagem ao redor do mundo de vocês funciona como um metáfora da vida, acho. Coisas belas, coisas tristes; imagens lindas, imagens chocantes; cheiros inesquecíveis (bons e ruins), sabores doces, salgados e amargos; cumplicidade que num olhar é revelada. E a essa experiência eu qualificaria como riqueza. :)
    Muito obrigada por repartirem essa metáfora com a gente! Vcs voltam para o "mundo" que tanto amamos --chamado Brasil- diferentes, cheios de histórias e estórias impregnadas na alma!
    Beijossssssss e muitas saudades!

    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Totalmente, de volta ao começo! Foi a viagem mais linda que eu já fiz, sem nunca ter tirado os pés do lugar. Vocês saíram dos meus braços, pra eles voltaram, sem nunca terem se ausentado do meu pensamento. Num outro tempo, foi uma espera de 9 meses, agora, foram 10. Nos mesmos dois momentos, me sinto uma pessoa abençoada e pego emprestado o que eu chamaria de poema, não sei de quem, pra homenagear a mulher, na qual minha filha se transformou: "Chegou minha menina de olhos grandes e pele macia. A menina que estreou a mãe em mim. Chegou trazendo um universo de novidades, emoções, medos, encantamentos e aprendizado."

    ResponderExcluir
  7. Olá Gloria, sou amiga de "buteco" da sua mãe, que sempre nos fala muito de vcs... Desde então fiquei muito curiosa pela historia que vcs construíram. E agora estou aqui, encantada por cada foto e historia relatada neste blog, pretento ler todos! rsrsrsr
    Parabéns pelo desafio!
    Abraço
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Eh Yayá...toda feliz com a volta da filhota heim? Glória sua viagem permitiu que muitos viajassem também, como eu...foi tudo muito interessante e verdadeiro, obrigada por compartilharem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Yoná!! Vc é maravilhosa! Sou sua fã!!

    ResponderExcluir