O nosso blog registrou hoje a marca histórica de 1.000 acessos. Tudo isso, em apenas 17 dias de viagem.
De coração, queremos agradecer o interesse de todos em acompanhar os nossos passos nessa aventura! Obrigada pelo carinho!
De coração, queremos agradecer o interesse de todos em acompanhar os nossos passos nessa aventura! Obrigada pelo carinho!
Parabéns pela audiência e obrigada pelas aulas de história com belíssimas ilustrações.
ResponderExcluirBeijos
Dedé
Gogoia, ja salvei o blog de vcs nos meus favoritos aqui, vou seguir sempre, como eu fazia lendo sua coluna no estado de Minas.
ResponderExcluirTá show demais!!!!Bom demais mesmo conhecer a cultura de outros países de tabelinha....Me emocionei com a historia da meia lua...
Beeijo pra vc e pro Renato!!!!
Keka
Jornalista é mesmo um bicho especial. Não consegue ficar longe do texto, da escrita, mesmo em um novo país, vivendo uma experiência diferente. E você, Glória Tupinambás, é jornalista até a alma. Só hoje pude dar uma espiada com calma no blog, e adorei. Vai acabar virando um ótimo diário desse ano que você e o Renato vão passar na Espanha. Vou virar leitor atento.
ResponderExcluirAbraços fortes e saudosos
Toméia, vocês estão, realmente, "bombando"! Ninguém está mais feliz que eu! Álvaro Braga diz que você é jornalista até a alma. E eu, sua mãe, digo que você sempre foi TUDO até a alma! Sempre foi tudo de corpo e alma. Parabéns, niña!!
ResponderExcluirSenhor moderador ou moderadora:
ExcluirA navegante Yoná deve ser impedida de tecer elegios à anfitriã do blog por motivo de parentesco de primeiro grau.
Espero que a pena não seja branda.
Att.,
Jandui Tupinambás
Olá, Janduí!
ExcluirOs elogios mesmo,vão via e-mail, pois eu fico constrangida de tecê-los aqui no blog. Imagina, então a corujice!!! Mas, que tá bonito demais, isso está!!! rsrsrs
Desculpe-me, Álvaro! O "Braga" foi o que chamam de "erro material"! Sorry!
ResponderExcluirGróriaaaa, vc tá chic demais...1000 acessos? Como assim? Perdi alguma jogada de marketing? rsrsrs
ResponderExcluirO blog tá lindo. O fotógrafo tá de parabéns, rsrsrs.
Continua escrevendo, tá? Assim, dá pra matar um pouquinho as saudades! bjo