AMO fazer aniversário!!!
Tento buscar explicações para tamanha empolgação com uma data, mas não consigo uma resposta concreta. Portanto, vão aí algumas hipóteses:
Primeiro, a idade não me intimida. Pelo menos por enquanto!
Segundo, nesta data vivo sensações semelhantes à do Ano-Novo. Para mim, é hora de fazer um balanço geral, agradecer por tudo de bom que me aconteceu, fazer planos e pedidos, receber abraços e cumprimentos... Como não sou nada fã de Reveillon, elejo o meu aniversário como o meu Ano-Novo.
Mas chega de divagações! Vamos ao que interessa: as comemorações.
Festejei a chegada dos meus 31 anos na Cracóvia (Polônia), com muita alegria. A farra começou na noite anterior, quando fomos para um pub esperar a virada da meia-noite. Meu primeiro abraço de aniversário veio ao som de um legítimo rock polonês...
Durante o dia, fizemos uma visita rápida ao Castel Wawel...
Depois, almoçamos numa feirinha montada na praça principal da cidade. No cardápio, rolou uma salsicha deliciosa, com batata condimentada e muita mostarda...
À noite, saímos para jantar (presente do Tunai). No restaurante, teve comida típica polonesa, várias canecas de chopp para a alegria do Renato e até uma fatia de bolo de aniversário com direito a velinha e um “Happy Birthday” cantado pelos garçons...
Para encerrar as comemorações, fomos numa boate que encontramos por acaso na volta para o hotel. Fomos atraídos pelo som de um rock das antigas (da época da Discolândia no Tropical) e nos surpreendemos com uma animada festa de estudantes universitários que estão retornando agora à Cracóvia, depois do fim das férias de verão deles.
Obrigada pelo carinho de todos que se lembraram de mim neste dia!
Parabéns novamente! Tudo de bom, felicidades, sucesso, amor, saude e paz! Esqueci de algo?
ResponderExcluirGrande abraço! =D
Rubens Weil
VIVA A TOMÉIA!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirDo meu jeito e muito a meu modo, já fiz as comemorações do seu aniversário, Toméia! Pensei em você o dia todo, com as melhores energias, velinha acesa para o seu anjo da guarda não cochilar (e se ele o fizer, favor colocar outro de plantão!)
Há exatos 31 anos, você me fez a mulher mais feliz do mundo e continua fazendo.
Agora, dá liçença: eu frequento o Bar do Willian, rei do espetinho de Itaúna! Mas, esse "espetinho" da Cracóvia, foi humilhante! Nossa Senhora da Cracóvia! rsrsrs...
E essa vai pro Renato: Você está magro demais, menino!!!
ResponderExcluirCom esse canecão de chopp na mão e o tal "espetinho", eu até me animei, mas acho que uns dias em São Sebastião do Campinho, ao lado do "Pote" (rsrsrsrs...) hão de trazer alguns quilinhos de volta.
Saudades!
Viva a minha amiga-Branca!!!! Uhuhuhu!!!
ResponderExcluirGlória, eu te amo, amiga!!
Beijos e muitasssss felicidades!!!! :)
Com carinho,
Ingrid
p.s: Te enviei um email!
Parabens grande mulher! Lembrando que seu dia é o melhor de todos pra vc fazer os pedidos. Sao todos que te amam pensando em vc ao mesmo tempo. Uhullll ...capricha! Abraços, paula Gasparini.
ResponderExcluirViva, a Gogóia ta ficando mais velha, hehe, te desejo o melhor dessa vida, que todos seus sonhos bons se realizem, um beijo grande, romanelli.
ResponderExcluirAmigão, tá tomando banho de sete ondas por a? nhauuuuu, saudade de vocês
Uai, se é assim, então feliz ano novo. rs
ResponderExcluirBeijinho
Dedé
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir