A caminhada entre cânions no meio do deserto é incrivelmente bela e seus olhos custam a acreditar quando, subitamente numa curva, se deparam com os templos esculpidos nas rochas.
Petra, na Jordânia, superou nossas expectativas e arrisco até a dizer que esses monumentos erguidos pelo povo nabateo se compara à grandiosidade das pirâmides egípcias.
Mas ver todas essas belezas custa um preço alto, pelo menos para o seu corpo. As atrações turísticas da cidade de Petra estão espalhadas num circuito de 10,4 quilômetros no meio deserto e, nessa época do ano, o termômetro parece estacionado na casa dos 40 graus. O resultado dessa expedição é um cansaço desmedido, como o que está estampado no rosto do Renato e nas dezenas de bolhas nos meus pés.
Acho que é a primeira vez que você fica tão morena assim ne Gogoia?
ResponderExcluirMaravilhoso o lugar!saudades
Que viagem maravilhosa! Parabéns aos dois! Abração. Paula Gasparini
ResponderExcluirEsse lugar é fantastico... ja tinha visto foto e sempre quiz saber o nome... kkkk
ResponderExcluirRubens Weil
Que lugar lindo! Estou adorando! Glorinha, andou de camelo?
ResponderExcluirNossa, Toméia! Que lugar maravilhoso! Um labirinto de rochas, que guarda uma surpresa a cada passagem, né? E, pra quem vê as fotos e pensa na monotonia da cor das areias, a beleza e o charme das mantas dos camelos, dá um colorido todo especial às paredes de rochas. Simplesmente lindo!
ResponderExcluirNossa! Eu não tinha visto esses post. Dizer que é maravilho é pouco. - Vilm@
ResponderExcluir