quinta-feira, 7 de junho de 2012

... a aproximação

Nosso fiel companheiro dos piqueniques no Parque del Buen Retiro nos visitou novamente hoje. E eu, muito corajosa (!), tentei uma aproximação e fui alimentar o esquilo com um pedacinho de pão.


A foto do Renato até ficou poética, mas as aparências enganam! O esquilo, muito sem vergonha, veio rápido conferir o que eu tinha na mão para alimentá-lo. Mas quando eu vi tão de perto o tamanho dos dentes dele, as unhas bem grandinhas e a rapidez com que ele aproximava, é claro que me assustei e joguei o pão longe...

Pronto, agora não tenho dúvida de que minha relação com os animais é sempre de medo. Já estava cansada de saber disso com os cães (seja um poodle ou um pitbull), mas ter medo dos inocentes e simpáticos esquilinhos é demais!

Um comentário:

  1. Mais uma vez, sou obrigada a fazer o mesmo comentário: Eu conheço a Minha Toméia! Herdou a "simpatia" pelos bichos!rsrsrs..
    Bicho pode ser pequeno, Toméia!!! Mas, se tem dente ou ferrão, não vale a pena arriscar! Só pra lembrar: existe cobra banguela também!

    ResponderExcluir