Primeiro, nos impressionamos com estátuas budistas esculpidas em grutas na China. Agora, na Malásia, cedemos aos encantos de um templo hinduísta em uma caverna.
Batu Caves é uma das principais atrações de Kuala Lumpur e um dos maiores santuários hindus fora da Índia. A estátua do Senhor Murugan, divindade do povo hindu, é considerada a maior do mundo.
Ei queridões, que saudades! estou amando a parte asiática da viagem. Contem mais das comidas e do povo!
ResponderExcluirGló, que horríveis aquelas unhas chinesas! ái, lembrei das nossas sessões de manicure. hahahaha.
E esses templos hindus, budistas, muçulmanos, que lindos!!!
Muitos beijos, saudade sempre.
Cris
Nó, Toméia! Pra mim, todas as manifestações de crença e fé são emocionantes, desde as mais simples, às mais exuberantes. Lindo o lugar, mas faltaram duas coisinhas: Cadê você e o Renato nas fotos? Apesar da beleza do guri da segunda foto, iluminado pelas velas e pelo sorriso maroto, que credencia o comentário da Débora, de que o Renato é o cara, quando fotografa rostos, senti falta dos sorrisos de vocês. Ainda com essa carência, o lugar é grandioso!!
ResponderExcluirYoná, vc escreve tão bem! :) ...Já vi quem a Glória puxou!
ResponderExcluirMinha Linda Ingrid!
ExcluirObrigada! Mas, ninguém escreve tão bem, se na frente da página, não está alguém que acredita em você. Foi assim que aprendi a amar você e os seus textos, desde o "Estado de Minas", até o seu contagiante e chiquerésimo blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAhhhhhhhhh....assim vc me deixa tímida, Yoná! Obrigada pelo carinho, viu? Mas vc escreve bem demaisssss. Adoro ler seus comentários e ver o tamanho da sua sensibilidade :)
ExcluirBeijão da Ingrid!
Ahhhhhhhhh....assim vc me deixa tímida, Yoná! Obrigada pelo carinho, viu? Mas vc escreve bem demaisssss. Adoro ler seus comentários e ver o tamanho da sua sensibilidade :)
ExcluirBeijão da Ingrid!