quinta-feira, 8 de novembro de 2012

... o churrasco

Os famosos “barbecues” têm sido nosso melhor amigo na Austrália. Desde que chegamos aqui, não passamos um dia sem comer um suculento steak, feito no motorhome ou nas áreas de piqueniques públicas em praias e parques nacionais.





Nessa comilança toda, eu também tenho exercitado meu lado vampira. Carnes super mal-passadas, sangrando mesmo, são minha paixão...


Um comentário:

  1. Fiquei com água na boca, com aquela costela no prato do Renato.
    E sempre me recordo da Gogóia "rampila". Era assim que você falava Toméia, ao invés de vampira. Primeiro, porque, em você, os dentes caninos nasceram antes desses frontais (que eu não sei o nome). Depois, porque nos rodízios, você sempre pedia ao garçom para jogar o sangue da carne em cima do arroz. Eles faziam uma careta, mas faziam o que você pedia.

    ResponderExcluir