sábado, 22 de dezembro de 2012

... as frutas

Para uma figura fresca e chata para comer como eu, o episódio retratado abaixo é revolucionário!


No Vietnã, eu tive coragem de experimentar frutas exóticas, como a Dragon Fruit (tipo um kiwi que nasce de um cactus e que tem a casca rosa-choque e é cheio de sementinhas por dentro). Quem me conhece bem, sabe que isso é um avanço para quem não prova nem uma laranja sequer. E o melhor: eu adorei a experiência!

5 comentários:

  1. Oi Gogoia, saudade dimas docê, minina.
    Essa fruta aqui chama Pitaia, não chama?
    Beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Frutas???? Cadê a Coca-Cola?
    Hoje quando voltei da Feira Hippie de bike (sim, eu consegui ir e voltar!) parei no Gaiola e lembrei de vocês! Do meu tio pelo bar (haha) e de você pela Coca, que logicamente não poderia faltar!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Toméia, não chega a ser tão revolucionário assim! Lembra que uma das suas primeiras postagens no blog, logo na chegada à Espanha, você nos mostrou a sua primeira salada? Eu quase caí de costas, mas depois de tudo, desses quase 8 meses, estou tentando não me assustar com mais nada! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Glória!!! Experimentar sempre muda a gente um pouco.... Que vc continue assim!!!! E que venham mais frutas e verduras!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Gogoia, rs, no quintal lá de casa em Itaúna tinha dessa fruta exótica, conhecida como figo-da-índia ou pitaia vermelha, espinhenta por fora e com polpa muito doce, não é? Que viagens sensacionais vcs estão fazendo, hein? Saudade. Bjo para vc e abs pro Renato.

    ResponderExcluir