domingo, 9 de dezembro de 2012

... a hospitalidade japonesa

Os amigos têm feito toda a diferença nesta etapa da nossa viagem.

Passamos o fim de semana hospedados na casa de uma amiga em Jakarta. Junko Noguchi é uma japonesa radicada na Indonésia e a conhecemos na Malásia, quando visitávamos o Santuário de Elefantes. Trocamos e-mails no dia e não perdemos mais contato.

Agora, quando desembarcamos na capital da Indonésia, ela gentilmente abriu as portas do seu lindo apartamento para nós. Foi um fim de semana de luxo! Piscina aquecida e Jacuzzi no terraço do prédio, jantares maravilhosos, concertos de piano... Inesquecível!









Junko é um doce de pessoa e não temos palavras para expressar o tamanho de nossa gratidão por tanta hospitalidade. Nossa casa no Brasil estará sempre de portas abertas para você, Junko. Arigatô!!!

Um comentário:

  1. Arigatô, é pouco, Junko!
    Todas as nossas casas, no Brasil, estão de portas abertas pra você e pra quem você quiser. Gostaria que você, Toméia, fosse a intérprete, não apenas das minhas palavras, mas dos meus sentimentos: sei que você é capaz!
    E , mais uma prova, de que quanto mais simples, mais requintada a pessoa é! Basta olhar a simplicidade e elegância da Junko!

    ResponderExcluir