quinta-feira, 6 de setembro de 2012

... a bota

Desculpem o merchandising, mas vou ter de falar da minha mais nova aquisição. Passeando por Helsinki, encontrei uma loja da Crocs, com aqueles sapatos que mais parecem pantufas. Pois não resisti e comprei uma bota de cano alto, impermeável e com revestimento interno para salvar meus pezinhos neste frio!



Esteticamente, ainda não me acostumei 100% com o modelo, que não tem nada de patricinha... Até muito pelo contrário! A bota lembra muito a velha Sete Léguas que eu usava na minha infância para brincar na roça. Mas, no quesito conforto, ela é nota mil! Ao calçá-la, parece que você está flutuando... Fica aí a dica para a turma do “pé sofrido”!

3 comentários:

  1. Você ficou ainda mais linda neste modelito.{ô vó coruja!!!!!!!!]

    ResponderExcluir
  2. Esta vai dar conta do frio russo. Morri de inveja!!!

    ResponderExcluir
  3. uuuhhhhllll A-M-E-I A BOTA!
    Aqui na China no frio, as chinesas usam essa bota, aqui tem de todas as cores, estilos, coloridos, floridos, com desenhos, grafitados, enfim, do jeito que vc pensar tem!
    Em dia de chuva elas usam tbm, pois como as ruas são um pouco nojetinhas rsss elas se protegem das enxurradas com essa super bota! Estou convencida em comprar uma rs!
    bjs bjs

    ResponderExcluir