quarta-feira, 26 de setembro de 2012

... o estoque


A dificuldade de obter informações sobre os serviços prestados dentro do trem nos levou a uma paranoia. E, com medo de passar fome, literalmente, enchemos uma mala de comida para enfrentar a jornada de quatro dias.
Nosso gordo estoque tinha 5 litros de água, 3 litros de Coca-Cola, 3 litros de leite, duas caixas de Sucrilhos, três latas de sardinha, 3 quilos de queijo (grana padano, ementhal, provolone, etc.), 8 pacotes de macarrão instantâneo (miojo), um quilo de salaminho, 5 barras de chocolate, 3 pacotes de biscoitos, amendoim, pistache...







Confesso que exageramos um pouco, porque o trem tem um restaurante razoável com refrigerantes, cervejas e chips. Também havia sopa e alguns pratos executivos, mas nada delicioso não. Eu experimentei um bife de carne moída com ovo frito e arroz e o Renato, salmão com purê de batatas. Matou a fome, mas não estamos com vontade de repetir a dose.





E para garantir os banhos “tchecos” tínhamos lenços umedecidos, rolos e mais rolos de papel higiênico e papel toalha, sabonete líquido, desodorante... Realmente, um estoque mais que essencial!

3 comentários:

  1. Caramba tem Nesquik!! Só com a Coca eu já estava servido! haha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem entender se vocês passariam 4 ou 40 dias no trem!kkkkk
    Se o Rubens conseguiu enxergar um Nesquik, eu já estaria servida com aquelas cervejas!
    Mas, Renato, mudando de assunto, isso tudo, esse trem, é apenas um treino para o seu próximo projeto: o moto-home, sweet home!

    ResponderExcluir
  3. Eu enxerguei o Milka de avelã!amo esse chocolate!rs

    ResponderExcluir