quarta-feira, 26 de setembro de 2012

... a cabine

Fizemos toda a viagem num vagão de segunda classe, onde, em cada cabine, viajam quatro pessoas. Esta era a melhor opção dentre as que nos foram oferecidas. Num outro trem, havia primeira classe, com cabine privativa para um casal e um preço bem salgado. Mas, na data que nos atendia, só havia trens com segunda e terceira classes. Graças a Deus, optamos por pagar o dobro do preço e ficar na segunda... Porque a terceira mais parece um pau de gaiola, com um cheiro de murrinha insuportável!
A nossa cabine, com 2 metros de comprimento e 1,80m de largura, tinha dois beliches bem confortáveis, com um colchãozinho, roupas de cama brancas e cheirosas, travesseiro e edredon. Em cada vagão, havia apenas dois banheiros para um total de 36 passageiros. A parte negativa era que não havia ducha. Mas a salvação era que, como fazia frio no trem, a falta de banho foi quase suportável. (Digo “quase” porque nós tomamos um banho “tcheco” todos os dias... Uma lavadinha nas partes íntimas e no sovaco, uma mão molhada no cabelo e um toque de Victoria Secret no fim deu para despistar bem! Rsrsr...)


2 comentários:

  1. Hushuahush... Se fizesse o calor que tá aqui ia ficar tipo o metrô de SP as 18:00! hehe
    Como assim não tem foto?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Nó, Toméia, que linda cabine! Nem valeu muito a pena tirar fotos, Rubens, pois 2m por 1.80m, dá mesmo só pra ficar abraçado! heheh..

    ResponderExcluir