terça-feira, 4 de setembro de 2012

... o brinde

Para nos despedirmos dos Países Bálticos, queremos fazer um brinde a todos os amigos de quem nos lembramos tanto nessa terra de muito chopp, comidas deliciosas, música boa, pubs animados e gente bacana.
Então, vai aí o nosso "tim-tim"!

O primeiro vai para o Uaci, minha mãe e Yeyé, que amariam essas cervejas aqui (algumas bem parecidas com as do Brasil!). Com uma birita dessa, a noite não ia ter fim na nova área de festa do Uaci e da Márcia. Renata, Dudu, Cauê, Paulo e até minha vó iam amanhecer de ressaca!


O segundo, para a turma do Gaiola, em Santa Luzia. Carlinhos, Aristides, Galvão (que está bem perto de nós na Europa), Danilo, Queixada, Leopoldo, os irmãos Boi (Juninho e Júlio), Mé, Bufino e Biquinha fizeram falta aqui.


O terceiro vai para os primos Márcia e Biondo, que em turnê pela Alemanha também devem estar se esbaldando. Incluímos o Vitor no brinde, para a festa ficar completa.



A turma do Tunai não poderia ficar de fora. Lembrando do Marcinei, Darlley, Gleider, Samuel, Jacaré, Dudu e Thiago, "quebramos a taça da amargura!" Meu pai, Luizinho, Almir e a turma da pescaria também iam gostar de "tomar um sem exemplo".


Para os exímios cozinheiros Euler e Clóvis, oferecemos esse divino joelho de porco!


Um brinde também para os meninos do churrasco de sexta-feira na casa do Raul! Viva Dona Lourdes, Meirinha, Jéssica, Thaís, Lucas, Rodrigo, Derick, Higor, Rubens, Marília, Rômulo e Ednéia!



Viva a turma do Campinho! Estamos sentindo falta das farras com Mauro, Paulo piloto, Romanelli, Fabinho, Toquinho, Trairão e Pote.



Para as fiéis amigas da Coca-Cola e do mergulhão, também ofereço um brinde! Fernanda, Ingrid, Cris, Flávia Ayer, Junia, Lu, Micheline, Adriana, Aline e Flávia do Jacaré, que saudade de jogar conversa fora com vocês!

9 comentários:

  1. Quando vi esses brindes corri pra geladeira, peguei uma Skol, e fui brindando com cada foto destas ai. Hic, Hic, Hik, Rick, ik, kkkkkkk acho que fiquei bebado. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Um brinde ao "Talvez"... saudade d+++ dessa dupla, Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Água na boca... até a coca da Glória deu vontade uaehaeuh

    Um abração pra voces, saudades também!

    ResponderExcluir
  4. Toméia e Renato, ainda que um pouco atrasada, não poderia deixar de compartulhar de um brinde tão especial: Todos foram lembrados, com total consideração, como o "OI! Tá VIVO? CLARO! Então TIM-Tim!" Nó! que bobeira! hehehe..

    ResponderExcluir
  5. só vimos agora . Um brinde para voces também!!! puxa que saudades de voces !!! a nossa turne pela Alemanha foi maravilhosa , quase ficamos por lá ...Essa terra não existe ...amei ..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk baita copão de cerveja do Renato, o GU adorou!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir