terça-feira, 4 de setembro de 2012

... o trem

Piuiiiiiiiiiiiiiiiii...
Não se iludam achando que reproduzo aqui o apito do trem. Na verdade, o som é emitido pelo Renato em todos os momentos de euforia dele dentro de um vagão. E olha que esses momentos são muitos!
O “menino” fica louco quando a locomotiva está prestes a partir. E, quando a viagem engrena, ele não sossega dentro do trem e fica num trança-trança danado entre os vagões, entra em várias cabines e fotografa tudo!!!  Hilário!



Eu também curto a viagem à minha maneira: dormindo! O trem embala meu sono... e quase não consigo admirar as belas paisagens dos Países Bálticos pela  janela.


Os raros momentos em que acordo são para lanchar ou atualizar o blog.




3 comentários:

  1. Ah, essa eu não poderia perder!!! Uma, entre muitas coisas, que me admiram no Renato é a simplicidade. Você, Renato, é um cidadão do mundo. Mas, do mundo todo mesmo: tem um pé nos países nórdicos, bálticos e outro em São Sebastião do Campinho; o coração em Itaúna, em Santa Luzia e onde mais ele queira estar. Onde quer que você esteja, estará, também, em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Toméia, seu sorriso, nessa postagem, conta tudo. Nem é bem um sorriso, né? É uma risada mesmo.
    Fico feliz demais por vocês!

    ResponderExcluir