terça-feira, 23 de outubro de 2012

... a Muralha

Tantas lendas e fama cercam a Grande Muralha da China, única obra humana visível desde o espaço, que ficamos eufóricos ao colocar nossos pés sobre o monumento. Tínhamos avistado parte da construção ainda de dentro do trem, na Transiberiana, mas só visitamos de fato a Muralha nos arredores de Pequim. Foi emocionante!













Outra alegria durante a visita foi conhecer o casal de brasileiros Cristina e Gustavo Palm. Atualmente, eles moram no Sul da China, na cidade de Shenzhen, e nos contaram várias curiosidades sobre os hábitos e costumes chineses.

4 comentários:

  1. O boné é o melhor! haha
    E essa emagrecida básica de vocês? Daqui a pouco o vento leva! Sustagem e Neston para todos... kkk

    Destaque para a composição da primeira foto!

    ResponderExcluir
  2. E dá-lhe multidão!!!
    A minha corujice é tanta, que na emagrecida básica dos dois, como bem disse o Rubens, eu percebo que o sorriso ficou mais largo e bonito. Falar em corujice, destaque para aquela foto da carinha da Toméia,vazando pela muralha, como quem diz:"Óia eu aqui, mãe!" hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Ah! Tomara que o casal Cristina e Gustavo se tornem seguidores do blog, pra gente trocar umas figurinhas, de vez em quando. Sejam benvindos, meninos!

    ResponderExcluir
  4. Yoná, eu tambem adorei a gloria "vazando" pela muralha! Muitoo legal!
    Bjos em vcs, viajantes do meu coracao!

    Ingrid

    ResponderExcluir