quarta-feira, 11 de julho de 2012

... o tênis

Dois meses de andanças em Madrid e o primeiro par de tênis já foi para o saco!

O coitado do meu sapato estava quase novo quando deixei o Brasil, mas ele não aguentou o tranco espanhol.



Há alguns dias, ele começou a puir. E, hoje, não resistiu à caminhada de nove quilômetros para a compra de uma bicicleta para o Tunai.
Por consideração a esse fiel companheiro, fiz questão de deixá-lo sobre uma lixeira bem em frente à Plaza de Toros de Madrid.

Como prevenida que sou, já tinha um chinelo Havaianas de reserva para terminar o percurso.



Acreditem se quiser: meu tênis já decretou falência, mas meu joanete está novinho em folha. Graças à Tomeia, que me comprou um super-protetor na loja do Nando e da Mariana, a All Pé.

3 comentários:

  1. Hum, Toméia! Fico feliz por ter presenteado você com esse super acessório! Só quem tem joanete pode entender o valor disso. Coincidência ou não, acabei de chegar da loja do Nando, a All Pé, onde fiz o meu tratamento mensal com a podóloga Débora. Um luxo só! Frescuras que, às vezes eu me dou o direito.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a entender voces!rs

    ResponderExcluir
  3. Ah gente fala em joanete não, se tudo der certo vou operar o meu começo de agosto... o pior de tudo e ter q ficar 3 meses sem usar salto alto, ainda mais eu com essa altura, rsrs abraços Gogoia!

    ResponderExcluir