domingo, 1 de julho de 2012

... os galãs

Eu aprendi com meus avós e com o Tunai a gostar de futebol e, mesmo que nunca tivesse sido fanática, sempre admirei o esporte. Mas, "inexplicavelmente", desde que estamos em Madrid, virei uma torcedora aficcionada pela seleção espanhola...

Será por quê???

A resposta está no time de galãs que desfila em campo com a camisa vermelha e amarela. Que o Renato não me ouça, mas estou apaixonada pelo goleiro Iker Casillas! Vejam se não é de cair o queixo!



O volante Xabi Alonso, com aquela barba ruiva por fazer, também é meu número! rsrsrs...




Perdoem a empolgação, mas para uma brasileira como eu, acostumada a ver em campo craques "desprovidos de beleza" (do naipe de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Amaral, Vampeta e Tafarel), essa seleção espanhola é um time de "guapos".


4 comentários:

  1. o goleiro Lker Casillas maravilhoso ,lindo amei tb.

    ResponderExcluir
  2. Torci pela Espanha ontem,como se fosse o Galo que estivesse em campo.Que quantidade de homem bonito!Foi o Renato que tirou aquela foto do Casillas?Bacana!Um beijo e muuuuuitas saudades da vo Dani.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk!!! Ow, mas sinceramente....eu fiquei super emocionada com o choro dos italianos...tao lindos e chorando..rssss...
    Mas quando se trata de beleza... esses times europeus tiram o folego de qualquer uma! Uffffaaaa....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. KKKK...Só vc mesmo Gogoia...ê Time!

    ResponderExcluir